Reserva Friboi

Levamos a mesma sofisticação do mercado de vinhos para o mundo das carnes, garantindo produtos de alta qualidade, com mais de 90 cortes especiais em nossos “Açougue Nota 10”, um projeto presente em mais de 600 lojas que contam com a chancela Friboi de qualidade e inovação.

Bandejas AN10

Cuidadosamente selecionados, esses cortes diferenciados de carne bovina seguem o rígido controle de qualidade do programa Açougue Friboi Nota 10, uma iniciativa que contempla cuidados especiais com toda a cadeia produtiva: da seleção dos melhores cortes até a escolha criteriosa dos pontos de venda.

  • Bife de Contrafilé

    A proporção incrível entre carne e gordura do bife de contrafilé é ótima para agradar até aos paladares mais diversificados em um mesmo jantar.

    Bife de Contrafilé
  • Bife de Coxão Mole

    Uma dica para o seu bife de coxão mole ficar ainda mais macio e suculento é deixá-lo em uma marinada por até 6 horas. Experimente caldos à base de orégano, alho, sal e tomate.

    Bife de Coxão Mole
  • Bife de Alcatra

    Bem temperadinho, com alho e sal, fritinho no óleo quente e servido em qualquer refeição, o bife de alcatra sempre faz sucesso.

    Bife de Alcatra
  • Bife de Patinho

    Uma carne magra, de sabor suave e de textura incomparável, o patinho também fica incrível em bifes. Para inovar, experimente servir cozido ou em forma de estrogonofe.

    Bife de Patinho
  • Bife de Coxão Duro

    Perfeito quando cozido como bife de panela, o coxão duro é uma opção ideal para aquela carne de panela que faz sucesso em família.

    Bife de Coxão Duro
  • Strogonoff de Coxão Mole

    Carne de fibras curtas e textura macia, as tiras de coxão mole são uma escolha ideal para o estrogonofe perfeito.

    Strogonoff de Coxão Mole
  • Picanha Peça

    No churrasco, no assado ou sempre que você quiser ficar especialmente feliz: uma bela peça de picanha não pode faltar.

    Picanha Peça
  • Bife Light

    Obtido através do miolo do coxão mole, esse corte é especialmente magro por não possuir camada de gordura. Uma opção prática e ideal para quem quer uma refeição leve, mas sem abrir mão do sabor.

    Bife Light
  • Bife Paris

    Bife especial obtido do coxão mole, possui uma leve camada de gordura, que confere suculência para a peça. Por já estar disponível cortado, é uma opção rápida e saborosa para toda refeição.

    Bife Paris
  • Duckbeef

    Considerado o corte mais magro do boi, o duckbeef é obtido do patinho, o que faz com que essa peça não possua gordura. Uma excelente escolha para quem deseja uma refeição muito leve, prática e deliciosa.

    Duckbeef