Logo da Friboi
Imagem sem descrição
Imagem sem descrição

Fazendas selecionadas

O trabalho começa no campo a partir de um relacionamento com parceiros de longa data. As fazendas são selecionadas de acordo com critérios de desenvolvimento de genética, criação nutrição e seleção dos animais. A partir deste rigoroso padrão de excelência, garantimos aos nossos clientes a confiança de que estão desfrutando de uma carne de origem excepcional.

Imagem sem descrição

Seleção de Raças Europeias

Desde o início da nossa história, priorizamos cuidadosamente a seleção das melhores raças europeias, reconhecidas mundialmente pela sua superioridade em sabor, maciez e textura.

Imagem sem descrição

Mestres açougueiros

Ao longo dos anos, desenvolvemos técnicas e conhecimento transmitidos de geração em geração. Ajudamos esses verdadeiros artistas da carne que compreendem a importância de cada corte e dominam as técnicas necessárias para extrair o máximo de sabor, maciez e suculência de cada peça.

Imagem sem descrição

Restaurantes e açougues selecionados

Acreditamos que a experiência de saborear uma carne superior deve estar disponível em estabelecimentos que valorizam a tradição, a sofisticação e a dedicação aos detalhes. Por isso, selecionamos criteriosamente restaurantes e açougues que partilham da nossa visão e comprometimento com a qualidade. Uma verdadeira parceria construída através de um relacionamento de longa data.

Imagem sem descrição

Carnes de excelência

Cada corte e produto 1953 Friboi é tratado com respeito e dedicação desde o momento da seleção até o momento em que chega à mesa dos nossos clientes. Com orgulho, honramos a tradição e o saber que conferem um toque único e especial a cada corte de carne, tornando a marca 1953 Friboi sinônimo de qualidade e excelência em todas as ocasiões.

Imagem sem descrição
Imagem sem descrição

Programa 1953 Friboi.

A atenção aos detalhes está presente em todo o processo - desde a seleção do melhor gado, a avançada tecnologia em todas as fases da produção, a constância e a seleção dos melhores cortes - tudo isto traduz-se nos mais exigentes protocolos de certificação da 1953 Friboi.

Imagem sem descrição

A genética do sabor e da maciez.

O nosso gado é jovem, de até 24 meses. Tem alimentação especial grain-fed de 120 dias e com garantia de origem baseada na seleção de raças europeias, cientificamente comprovadas como excelentes em maciez, marmoreio e de alta qualidade.

Imagem sem descrição

Processos de produção cuidadosos.

A garantia de um processo produtivo de excelência, onde a produção é acompanhada por técnicos e mestres açougueiros altamente qualificados para cumprir todas as rigorosas especificações do Programa 1953 Friboi.

Presença nos principais mercados globais.

1953 Friboi está presente nos melhores açougues, restaurantes de alta gastronomia e nos melhores distribuidores e supermercados em mais de 20 países do mundo.

Produtos 1953 Friboi

Atendimento Em Libras

© 2023

Todos os direitos reservados.

Site by