O futuro é Logo Ali

Para ser sustentável a gente sabe que é preciso fazer mais do que planos. Afinal, o futuro já chegou. É por isso que a Friboi já assumiu um compromisso pioneiro com a sustentabilidade, do início ao fim de sua cadeia produtiva.

1
O gado vem de fazendas monitoradas diariamente por satélites, o que garante que elas não estejam em áreas de desmatamento, produção em terras indígenas ou áreas protegidas e com trabalho escravo.
2
Nossas fábricas recebem, em média, 170 auditorias por ano, que garantem maior segurança para os produtos que vão para a sua mesa.
3
Na produção, tanto para o mercado brasileiro quanto para a exportação, adotamos os mais rigorosos padrões de qualidade.
4
Nossa política de bem-estar animal atende a todas as normas nacionais e internacionais.
5
Só trabalhamos com fornecedores de confiança. Para que nossos fornecedores sigam boas práticas, monitoramos nossas fazendas parceiras através de um sistema de monitoramento geoespacial.
6
E até o modo como utilizamos e tratamos nossa água é especial. A água utilizada nos processos industriais da JBS no Brasil é destinada a estações próprias de tratamento de efluentes. Essa tecnologia reduz emissões de gases que causam o aquecimento global do planeta e também possibilita o reaproveitamento de resíduos como sebo e outros.
7
Priorizamos fontes renováveis e investimos em equipamentos eficientes para economia de recursos.
8
Não utilizamos conservantes em nossos produtos in natura.
9
A tecnologia a vácuo, que consiste na retirada de oxigênio de dentro da embalagem, garante a validade do produto, se mantido na temperatura ideal.
10
As caixas de papelão são de uso exclusivo para acondicionamento de produtos já embalados.
11
A temperatura é monitorada durante todo o transporte, para garantir o padrão de qualidade até a entrega no cliente.
12
Possuímos laboratórios-referência para análises de qualidade de produto. A cada ano, são realizadas cerca de 660 mil verificações.
13
Somos pioneiros em possuir um sistema de monitoramento on-line de todos os indicadores de qualidade, garantindo os processos da fábrica.
14
É responsabilidade dos supermercados garantirem a temperatura ideal para a conservação dos produtos no recebimento, na expedição da loja, no armazenamento e na exposição nas gôndolas e no balcão do açougue.
15
O QR code nas embalagens direciona para um site com a lista de fazendas de onde vem a carne.